Notícias

Apex Legends: 5ª temporada teve o melhor início de todas

Novos jogadores estão entrando no battle royale enquanto os fãs antigos retornam

por Raphael Batista
Apex Legends: 5ª temporada teve o melhor início de todas

A Respawn Entertainment está bem satisfeita com o desempenho da quinta temporada de Apex Legends. A companhia anunciou que a estreia do novo conteúdo foi a melhor de todo o jogo até agora.

De acordo com as informações publicadas pelo site Business Wire, novos jogadores estão chegando ao game juntamente com o retorno de fãs antigos. A temporada está conseguindo manter um alto nível de retenção com muitas horas de gameplay durante todo o dia. Os números são bem maiores do que as seasons passadas. O diretor do jogo, Chad Grenier, comentou mais sobre as novidades.

Trazendo mais vida à história de Apex Legends é emocionante para nós, e a quinta temporada não é exceção. Nesta season, retiramos a Cidade da Caveira, o que realmente nos permitiu nos divertir e fazer algo inesperado. Estamos felizes em ver que os jogadores, novos e antigos, estão realmente gostando.

Alguns números específicos receberam destaques. O trailer da Season 5 de Apex Legends registrou um total de mais de 47 milhões de visualizações. O conteúdo tem ofertado novidades que prometem evoluir a experiência narrativa do battle royale.

A nova Lenda adicionada ao jogo é a Loba. Ela é capaz de se teletransportar para pegar seus inimigos de surpresa, enquanto sua habilidade passiva a auxilia em busca de loots. Sua ultimate se chama Mercado Negro e abre uma loja temporária para seus companheiros de equipe coletarem itens valiosos. Saiba mais detalhes!