Notícias

Começa “Sorte Grande”, a 5ª temporada de Apex Legends

Respawn detalha habilidades de Loba, a nova lenda do game

por Vinícius Paráboa
Começa

Esta terça-feira (12) é especial para os fãs de battle royale. O dia marca o começo de “Sorte Grande”, a 5ª temporada de Apex Legends. O período trará diversas novidades ao game, como uma nova lenda, o modo “Missões”, mudanças no mapa e um Passe de Batalha inédito.

Para apresentar as habilidades de Loba, a Respawn Entertainment liberou um trailer. A personagem pode se teletransportar para pegar seus inimigos de surpresa, enquanto sua habilidade passiva a auxilia em busca de loots. Sua ultimate se chama Mercado Negro e abre uma loja temporária para seus companheiros de equipe coletarem itens valiosos.

Para quem ainda não conhece a história de Loba, ela busca vingança contra Revenant, outro campeão de Apex Legends. Ele é o responsável pelo assassinato dos seus pais, quando era uma mera garota. Então, ela cresceu e se tornou uma socialite durante o dia e uma ladra das Terras Ermas à noite. Agora ela descobriu o paradeiro do seu arqui-inimigo e quer acabar com sua sede de sangue de uma vez por todas.

A 5ª temporada também trará outras novidades. Entre elas está o modo “Missões”, onde os jogadores devem procurar por tesouros ao participarem de uma série de tarefas PvE.

O mapa de Apex Legends passou por alterações: o “Desfiladeiro do Rei” sofreu mudanças após a entrada explosiva de Loba, enquanto que a “Cidade das Caveiras” e a “Cúpula do Trovão” caíram no oceano para darem lugar a “Restos” na baía.

Por fim, quem adquirir o Passe de Batalha terá acesso ao visual lendário Hemlock Aperfeiçoada e três skins de Lenda raros. Desafios semanais e diários para ganhar recompensas como Pacotes Apex, Reforços de EXP e cosméticos também se farão presentes.