GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Internautas apontam que franquia da Guerrilla não possui tanto apelo para ser adaptada
A notícia da adaptação de Horizon Zero Dawn para um filme live-action não pegou muito bem na internet. Instantes depois da Sony revelar o projeto, as redes sociais se encheram de críticas questionando as razões por trás da empresa para apostar na franquia.
Na postagem que Geoff Keighley compartilhou em suas redes sociais, diversas respostas sugerem que a Sony estaria forçando a barra com a série de jogos. Isso porque, segundo elas, Horizon não teria apelo popular para continuar por meio de outras mídias.
“Não entendo a pressão que esse jogo tem recebido, apesar de ele ter recebido tão pouca atenção do público. Outros jogos protagonizados por mulheres são muito superiores”, diz “N7AKhan”.
Enquanto isso, “GameOrDie007” foi mais incisivo: “por que eles estão tão determinados a fazer Horizon alguma coisa? Eu não conheço ninguém que se importe tanto com isso para começar, muito menos pedindo por todos esses spin-offs e outras formas de mídia”.
Horizon Zero Dawn will now become a major motion picture from Columbia Pictures and PlayStation Productions. pic.twitter.com/kA43DK19Nq
— Geoff Keighley (@geoffkeighley) January 7, 2025
Horizon Zero Dawn agora se tornará um filme da Columbia Pictures e da PlayStation Productions.
Apesar das críticas, o filme de Horizon Zero Dawn já está confirmado e faz parte de uma parceria com o estúdio hollywoodiano Columbia Pictures. A adaptação em live-action ainda se encontra em fases iniciais de produção. Clique aqui para saber mais.
Fonte: PlayStation LifeStyle
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?