Notícias

Anthem: update aumenta drop rate após feedback dos jogadores

Update já está ativo! BioWare promete mais atualizações.

por Raphael Batista
Anthem: update aumenta drop rate após feedback dos jogadores

A BioWare lançou uma atualização nos servidores de Anthem que aumenta o drop rate, uma questão requisitada pelos jogadores nas últimas semanas. Foram aplicadas em dois pontos principais:

  • Drop rate das recompensas Masterwoks e Legendary aumentaram nas dificuldades Grandmsater 2 e Grandmaster 3.
  • Drop rate das recompensas Masterwoks e Legendary aumentaram nos inimigos mais difíceis de todos os níveis. Incluindo: Legendary Ancient Ash Titan, Elite Ancient Ash Titan, Legendary Fury, Legendary Ursix e Legendary Luminary.

Chad Robertson, responsável pelos serviços da BioWare, compartilhou os status das mudanças através do Twitter e ressaltou que a equipe de desenvolvimento está atenta a todo o feedback proporcionado pela comunidade.

Essa mudança está disponível no jogo AGORA, então entre e aproveite. Estamos ansiosos para ouvir suas opiniões. Observe que essa alteração pode levar algumas horas para se propagar em torno de todos os nossos servidores para os jogadores que estão no jogo.

O funcionário destaca que a BioWare está se esforçando para garantir a melhor experiência para todos. Além disso, mudanças significativas ainda acontecerão ao longo dos próximos meses em Anthem. Por isso, é importante estar atento!