Notícias

Anthem terá matchmaking, missões solo e atividade endgame para quatro players

Mais novidades sobre o game

por Thiago Barros
Anthem terá matchmaking, missões solo e atividade endgame para quatro players

Ainda faltam seis meses para o lançamento de Anthem, mas a expectativa pelo novo jogo da Electronic Arts é grande. E, nesse último domingo, pelo seu perfil no Twitter, o produtor-executivo do jogo, Mark Darrah, respondeu algumas perguntas de vários internautas sobre o título.

A partir de 31 de agosto, Anthem deverá ser um dos destaques da EA na PAX West, mas nesse fim de semana já deu para saber algumas informações interessantes do jogo. Abaixo, vamos listar quais são os principais detalhes que foram revelados pelo executivo nos tweets.

– Loot: Itens que caírem de inimigos em missões co-op não são compartilhados por todos do esquadrão. Cada um tem os seus;

– Missões: As missões da história serão lineares e poderão ser feitas em modo solo ou com até quatro jogadores;

– Stronghold: A atividade end-game é chamada de “Fortaleza” e só poderá ser feita com quatro jogadores;

– Personagens: Será possível criar diferentes avatares na mesma conta, e os seus equipamentos podem ser transferidos entre eles;

– Matchmaking: Sim, vai ter!

– Equipamentos: Apesar de você poder transferir equips de um personagem para o outro, cada tipo de Javelin terá armaduras próprias;

– Mundo aberto: As missões são lineares, mas é possível navegar de forma mais aberta pelos ambientes do jogo. Só ainda não temos detalhes sobre isso.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019, e vem causando impressões extremamente positivas sempre que aparece.

Na demonstração para o público na E3 2018, em cerca de 20 minutos de gameplay, ele brilhou, e a tendência é que o sucesso se repita na PAX. Concorda? Está ansioso?