Notícias

Anthem recebe nova atualização; Patch prepara jogo para expansão

Update 1.2.0 implementa melhorias, correções e adições, e abre caminho para o primeiro conteúdo pós lançamento, chamado Cataclismo

por Hugo Bastos
Anthem recebe nova atualização; Patch prepara jogo para expansão

A tensão durou pouco. Conforme noticiado pelo Meu PS4 há alguns dias, os jogadores estavam preocupados dada a falta de atualizações de Anthem. O jogo até chegou a receber suporte após seu conturbado lançamento. Contudo, estas cessaram depois de um período, e até hoje não se tinham notícias sobre quando seriam as próximas.

Um post no site oficial da EA acabou com a ansiedade. A atualização 1.2.0 foi lançada hoje (29), e traz diversas melhorias, modificações e implementações. Diversas correções de bugs foram implementadas, visando melhorar a experiência dos usuários. Você pode conferir todas as implementações na página oficial da atualização.

No entanto, a parte mais relevante do post é a informação acerca do primeiro conteúdo pós-lançamento, chamado Cataclismo. Este fora adiado mês passado, e qualquer atualização havia sido postada até hoje. Apesar de não haver uma data específica, as informações já são bastante promissoras.

A atualização de hoje abre caminho para a expansão, conforme discrimina a desenvolvedora. Ademais, a BioWare realizará um teste público nos servidores de Anthem, para receber feedback da comunidade sobre o conteúdo, antes de torna-lo público. Vale lembrar que o teste em questão é restrito aos usuários da plataforma PC.

Aproveite para conferir também: