Notícias

Anthem poderá ser jogado em modo solo ou com amigos

Mesmo com a natureza multiplayer, Anthem poderá ser jogado em modo solo.

por Raphael Batista
Anthem poderá ser jogado em modo solo ou com amigos

O diretor geral da BioWare, Casey Hudson, divulgou através do site oficial da empresa algumas novas informações acerca do vindouro Anthem. Trata-se de detalhes sobre da narrativa e também a possibilidade de aventurar-se dentro do mundo como um lobo solitário ou em party com os amigos.

Segundo o diretor, os jogadores devem se sentir como heróis na história, e a narrativa é sobre eles. Casey percebeu que as pessoas se preocuparam com a natureza multijogador do título pela falta de resolução até o momento e como isso afetaria na trama do jogo. E este, é o principal foco da desenvolvedora em construir um design propício para a proposta.

1

“Uma experiência única onde você possui o controle da sua própria história, mas sua história é construída em um mundo multijogador.” ressaltou o diretor, que confia na desenvolvedora em seu objetivo.

Você decide

Sobre a jogabilidade, Casey explicou: “Anthem possui a missão de trazer as melhores partes de se jogar com uma comunidade online, você pode decidir em jogar a história junta e exclusivamente com seus amigos ou até mesmo em modo solo.” Isso tranquiliza alguns que gostaram da proposta, mas que não se interessam tanto por multiplayer.

Finalmente, foi revelado que a BioWare possui times trabalhando em diferentes abordagens para Anthem “incluindo uma que se aproxima bastante de Dragon Age”. Apesar de enigmático, podemos assemelhar as características de uma aventura épica, com opções de diálogo e companheiros, e, talvez, diferentes finais de jogo.

Ansioso por Anthem? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe conosco suas impressões.