Notícias

Anthem: novo vídeo revela todos os poderes especiais dos Javelins

Movimentos especiais de cada Javelin são mostrados em novo vídeo.

por Raphael Batista
Anthem: novo vídeo revela todos os poderes especiais dos Javelins

A IGN (via DualSHOCKERS) revelou todos os movimentos, inclusive os especiais, de cada um dos Javelins de Anthem. As quatro classes dos Javelins são: Colossus, Interceptor, Ranger e Storm. Cada uma delas possui habilidades referentes aos seus atributos naturais, como força, agilidade, flanqueador e mágico, respectivamente.

Durante o vídeo, as cenas iniciais revelam os “Ultimates”, habilidades poderosas especiais utilizadas para ocasiões extremas. Ao longo do restante das cenas, são demonstrados outros conjuntos de habilidades, como vôo, investidas de velocidade, o uso de armas. É interessante notar toda a diversificação promovida entre os personagens e seus ataques.

DEMO

A BioWare divulgou que Anthem contará com uma versão demonstrativa próxima ao lançamento.

O anúncio veio durante um painel da equipe na última PAX West. Mike Gamble, um dos líderes de desenvolvimento, confirmou que os jogadores poderão testar o game em 01 de fevereiro de 2019. Gamble reforçou que não será somente “um teste”, mas a demonstração de uma fatia real do jogo.

Porém, a má notícia é que a DEMO será oferecida só para os que optarem pela compra antecipada do game, pelo menos no PS4. O que certamente não vai agradar a uma boa parcela de jogadores, pois que a maioria prefere testar antes de colocar a mão no bolso. Ainda mais após o lançamento mal sucedido de Mass Effect: Andromeda, outro título da BioWare.