Notícias

Anthem não terá “Passe de Temporada”, reafirma BioWare

Produtor reassegura formato gratuito de entrega de conteúdos.

por Raphael Batista
Anthem não terá

A BioWare quer entregar uma experiência “completa” com Anthem. Já revelado o intuito de garantir uma profundidade na construção da própria história, os produtores ressaltam que o título não contará com expansões pagas. Todos os conteúdos serão disponibilizados gratuitamente ao longo da vida útil da proposta.

Michael Gamble compartilhou, através do Twitter (via Eurogamer), que todos os interessados podem ficar despreocupados em relação aos conteúdos lançados posteriormente: “Não existe Passe de Temporada. Compre o jogo e, após isso, não se preocupe mais.”

Em entrevista para a Revista PlayStation edição de janeiro de 2019 (via PlayStation LifeStyle), o produtor do jogo, Thomas Singleton, ressalta que o jogo brilha em todo o seu potencial quando experimentado em grupo, mesmo podendo ser jogado sozinho:

É o lançamento de uma nova propriedade intelectual da EA e da BioWare e estamos orgulhosos disso! Estamos animados em trazer a conectividade e o gameplay cooperativo para o jogo com uma grande narrativa e isso é algo raro. Estamos expandindo as dinâmicas das equipes, é isso o que o jogo realmente tem para vender. Onde o produto brilha quando jogado com um grupo, você está trabalhando junto como uma unidade e conquistar várias missões. Se você quer jogar solo é uma opção sua, mas provavelmente não será tão recompensador e não haverá a dinâmica da equipe. O jogo será escalado baseado na aventura solo ou quando em grupo de até três jogadores.