Notícias

Anthem: EA detalha datas e duração da DEMO gratuita; saiba mais

DEMO VIP em 25 de janeiro. A gratuita, para todos, só em fevereiro.

por Raphael Batista
Anthem: EA detalha datas e duração da DEMO gratuita; saiba mais

EA e BioWare trouxeram informações mais sucintas sobre a demonstração de Anthem, que será disponibilizada neste começo de 2019.

Os testes serão liberados em duas etapas: a primeira parte chega em 25 de janeiro e vai até 27 deste mesmo mês. Ela será será restrita aos assinantes do serviço EA/Origin Access ou para os que optaram pela pré-venda do jogo. A segunda etapa, livre para todos os jogadores, será de 01 de fevereiro até 03 de fevereiro.

Michael Gamble, produtor, ressalta algumas características inclusas na demonstração. Os jogadores não serão colocados no início do jogo, mas em uma “fatia completa” da experiência.

Todos começarão do nível 10 e poderão subir até o nível 15. Contudo, todo o progresso obtido na DEMO não será transferido para a versão final do jogo. Além disso, missões especiais, o Forte Tarsis (hub do jogo) e exploração livre fazem parte das experiências.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Para conhecer mais sobre a proposta, confira a entrevista realizada com o produtor do jogo que destaca o escopo do jogo na cooperatividade e experiência compartilhada.