Notícias

Aniversário de Rocket League é celebrado com itens e modos especiais

Evento com modo de jogo e itens cosméticos.

por Raphael Batista
Aniversário de Rocket League é celebrado com itens e modos especiais

Rocket League está comemorando o seu terceiro ano de lançamento e a Psyonix anunciou um evento especial para o dia 09 de julho. Um modo 3v3 ‘Aniversário’ será adicionado à pagina casual de jogos estrelando o Estádio Throwback – uma arena inspirada no game antecessor da companhia, Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars (ufa!).

A Psyonix comentou brevemente sobre o modo de jogo: “O layout do gol, particularmente, é orientado pelas posições modernas do gol vistos nas Arenas de Rocket League, mas remonta aos velhos tempos de Battle-Cars, o que deve agradar a todos pela nostalgia.” ressaltando que o estádio irá apresentar o peso do jogo antecessor, tornando mais leve que os pesos atuais encontrados em Rocket League.

1
Carro-bolo de aniversário.

A arena estará disponível para seleção nos modos Partidas Privas, Torneios e Partidas Locais como parte do grande arquivo de atualização. Além disso, novos itens cosméticos serão adicionados ao jogo. Ao invés de obter Event Creates, os jogadores podem obter os recursos visuais ao resgatar balões temáticas de Battle-Cars ao jogar partidas online.

Esperamos vê-los na festa dentro do jogo no próximo mês e muito obrigado pela nossa incrível comunidade por jogar Rocket League e SARPBC ao longo da última década. Nós não estaríamos aqui sem a dedicação, paixão e feedback de vocês. Até daqui os 10 próximos anos!