Notícias

Anitta no The Sims 4! Cantora terá música no idioma do jogo; confira

Estações tocarão nova versão de Practice em Simlish, língua do universo do game

por Jean Azevedo
Anitta no The Sims 4! Cantora terá música no idioma do jogo; confira

Já imaginou como seria uma música da Anitta no The Sims 4? Pois bem, isso está prestes a se tornar uma realidade. A EA e a cantora brasileira regravaram a faixa Practice, do álbum Versions of Me, adaptando o idioma para o Simlish, que é praticado pelos personagens do game.

Dessa forma, Practice virou “Prooshtis” e passará a tocar na estação Pop das rádios a partir do dia 17 de novembro. Segundo Anitta, que foi indicada para o Grammy 2022 e se diz fã da franquia, o Simlish será o sexto idioma cantado em sua carreira. 

Quando a gente é jovem, sonha com tantas coisas e quando você vê estas coisas acontecendo de verdade, é uma loucura. Eu estou muito feliz por fazer parte da primeira edição do Sims Sessions e ansiosa para os Simmers descobrirem como gravamos a versão em Simlish da minha música nova, a “Practice”, da Edição Deluxe do meu álbum gravado em estúdio, Versions of Me!

O resultado da música de Anitta no The Sims 4 (em Simlish) foi o seguinte:

The Sims 4 agora é um jogo gratuito

Para curtir a “nova música” de Anitta no The Sims 4 não será necessário pagar por isso. Caso não saiba, a EA disponibilizou o jogo gratuitamente em todas as plataformas digitais. Saiba mais aqui!