Notícias

Anime de Dragon’s Dogma estreia na Netflix em 17 de setembro

Anime também recebeu belas screenshots e detalhes da história

por Vinícius Paráboa
Anime de Dragon's Dogma estreia na Netflix em 17 de setembro

A Netflix anunciou a data de estreia do anime inspirado em Dragon’s Dogma (revelado em março de 2019). O universo medieval e fantástico da Capcom chegará ao serviço de streaming a partir de 17 de setembro de 2020.

O plot principal da série parece seguir o escopo principal do jogo criado em 2012. Os telespectadores irão acompanhar a jornada de um homem que teve seu coração roubado por um temido dragão.

O dragão, que apareceu de repente após 100 anos, queimou a vila de Cassardis. Ethan o confrontou para proteger sua família, mas o monstro tomou seu coração. Embora ele tenha morrido, Ethan acabou ressuscitado como um “Arisen”. Junto de Hannah, um peão sob o seu comando, ele embarca em uma jornada para recuperar seu coração. O protagonista batalhará contra demônios que representam os sete pecados capitais, mas não sabe que a cada luta contra os demônios, ele perde cada vez mais sua humanidade…

Dragon's Dogma

Dragon’s Dogma é dirigido por Shinya Sugai. O produtor executivo é Taiki Sakurai (Netflix) e os co-produtores são Hiroyuki Kobayashi e Tasahi Kitahara (ambos da Capcom). O roteiro foi escrito por Kurasumi Sunayama, enquanto o design de personagens é responsabilidade de Iku Nishimura. O estúdio do anime é a Sublimation.

A Netflix ainda liberou algumas screenshots da animação. Veja:

Dragon's Dogma Dragon's Dogma Dragon's Dogma Dragon's Dogma

Por enquanto, não foram divulgados detalhes como a quantidade de episódios. Esperamos que a qualidade de Dragon’s Dogma siga os mesmos padrões do sucesso Castlevania.