Notícias

Anime de Shenmue não será renovado para a 2ª temporada

Jason DeMarco, vice-presidente sênior de animes e séries na WB Animation, confirmou a informação no Twitter

por Valdecir Emboava
Anime de Shenmue não será renovado para a 2ª temporada

Aparentemente, o anime de Shemnue não será renovado para uma segunda temporada. A produção da Adult Swim estreou no catálogo da Crunchyroll no dia 5 de fevereiro deste ano.

Conforme relatado pelo perfil “CNschedules“, que cobre notícias relacionadas à Cartoon Network, o anime foi removido do site do Adult Swim junto com outros quatro programas. Pouco depois, Jason DeMarco — vice-presidente sênior de animes e séries na WB Animation e CN — confirmou que a renovação não acontecerá.

Tweet principal — Desculpa gente. Isso aconteceu. Você ainda pode assistir a todos os animes no Crunchyroll e ainda estará disponível como downloads digitais. E sim, parece que não haverá a segunda temporada de Shenmue, embora, infelizmente, tenha sido bom o suficiente para que estivéssemos nos preparando para isso. Talvez um dia…

Tweet mencionado — Os seguintes shows foram removidos do site da Adult Swim:

  • Blade Runner: Black Lotus
  • Fena: Pirate Princess
  • Lazor Wulf
  • Shenmue: The Animation
  • Tigtone

Mais detalhes sobre o anime de Shenmue

Confira abaixo a sinopse oficial do anime de Shenmue, caso ainda tenha interesse em ver o show na Crunchyroll:

Shenmue

1985, Yokosuka. Ryo Hazuki treinou para dominar o estilo Hazuki Jujitsu no Dojo Hazuki desde sua infância. No entanto, um dia, um homem misterioso, chamado Lan Di, assassinou seu pai e levou o “espelho” que ele protegia. Ryo está determinado a descobrir a verdade por trás do assassinato, mas logo se vê preso em uma guerra entre organizações clandestinas…. Viajando de Yokosuka para Hong Kong, a longa jornada de Ryo está só começando!

Estava acompanhando o anime de Shenmue? Comente abaixo o que achou do cancelamento!