Notícias

Demo de Scarlet Nexus é confirmada para o final de maio no PS4 e no PS5

Avaliação estará disponível no dia 28 de maio nos consoles PlayStation

por Vítor Amorim Heringer
Demo de Scarlet Nexus é confirmada para o final de maio no PS4 e no PS5

A Bandai Namco Entertainment confirmou, através da aba de “Comunidade” do YouTube, que a demo de Scarlet Nexus chegará em 28 de maio ao PlayStation 4 e PlayStation 5. Uma semana antes, no dia 21, os jogadores de Xbox One e Xbox Series terão a oportunidade de testar o JRPG de ação.

A publisher não divulgou mais detalhes sobre a avaliação, como tempo de gameplay ou a parte do jogo apresentada. A empresa é conhecida por quase sempre disponibilizar demonstrações para os fãs, como no caso de Code Vein, Tales of Berseria, Jump Force, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 e muito mais.

Scarlet Nexus conta a história de Yuito e Kasane, uma dupla da Força de Supressão de Criaturas, grupo de “Paranormais” que se tornaram a “última esperança da humanidade” e precisam enfrentar terríveis monstros.

Eles contam com habilidades únicas de telecinese. Por exemplo, Yuito consegue mover grandes objetos para atacar seus adversários e realizar combos com sua espada.

Scarlet Nexus será lançado no dia 25 de junho no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Prévias de Scarlet Nexus

Alguns sites já puderam testar o novo lançamento da Bandai Namco e destacaram a variedade do gameplay, além da criatividade de algumas das mecânicas do game. Foram divulgados também, mais 13 minutos de jogabilidade com muita ação. Veja aqui!