Notícias

Anexos de SMGs são nerfados em nova atualização de Warzone

Falhas em anexos das SMGs de CoD: Vanguard aumentavam a velocidade de movimento dos jogadores de forma inesperada

por André Custodio
Anexos de SMGs são nerfados em nova atualização de Warzone

Desenvolvedores da Raven Software lançaram uma atualização para Call of Duty: Warzone no último sábado (25) para corrigir inconsistências nas armas vindas de CoD: Vanguard. Segundo as notas do hotfix, anexos de armas SMGs foram nerfados e não oferecem mais aumentos significativos na velocidade de movimento dos atiradores.

Apesar de ter sido uma das principais novidades na Temporada 4, a mecânica de impulso de velocidade, obtida através do novo Marco 5 SMG e da construção de armas SMGs Vanguard, dividiu a opinião dos jogadores. Relatos indicaram que participantes de alto nível utilizavam o buff para se tornarem ainda mais poderosos, especialmente se possuíam os anexos Taped e Leather Grip.

anexos de arma em warzone
Fonte: Charlie Intel

Porém, Tully Ackland, designer sênior de jogos da Raven Software, confirmou que o aumento de velocidade através dos anexos foi um erro. De acordo com o dev, os acessórios já estão devidamente nerfados e não facilitarão novamente as partidas de usuários mais experientes.

Taped Grip (e Leather) agora estão “como pretendido”. Eu sei que isso pode ser uma decepção para alguns, mas admitirei o erro — promover uma lacuna de habilidade saudável é um objetivo, mas isso foi bastante insano.

Call of Duty: Warzone está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Exterminador do Futuro em Call of Duty: Warzone

A temporada Mercenários da Fortuna, já disponível em Call of Duty: Warzone e Vanguard, tem o pacote Exterminador do Futuro como uma das grandes novidades. Além de incluir armas, equipamentos, recompensas em XP, operador e skins, a atualização conta com a participação especial do T-1000, vilão do segundo filme da série sci-fi. Clique aqui para saber mais.