Notícias

Ancestors: The Humankind Odyssey chega em dezembro ao PS4

Sobrevivência, evolução e preservação da espécie em dezembro no PS4.

por Raphael Batista
Ancestors: The Humankind Odyssey chega em dezembro ao PS4

A Private Division e a Panache Digital Games anunciaram o lançamento de Ancestors: The Humankind Odyssey para o PlayStation 4 e Xbox One em dezembro. O jogo de aventura chega um pouco antes para PC via Epic Games Store, em 27 de agosto.

A previsão de lançamento foi revelada juntamente com um novo trailer. É um jogo cujo foco é a “sobrevivência da espécie”. O vídeo enfatiza a importância da família, do clã, mostrando como cada um precisa desempenhar um papel importante para a continuidade das gerações.

Como ressalta o diretor criativo, Patrice Désilets, não há um roteiro pré-definido. Os jogadores não entram em uma jornada com missões ou mini-mapa. Existe apenas a curiosidade de se explorar e descobrir as criações.

Ancenstors: The Humankind Odyssey é um jogo que possui limites de mundo, mas basicamente, a liberdade é o fundamento principal. Tudo existe para ser explorado e depende apenas do quanto o jogador deseja.

E como em toda exploração, em Ancestors: The Humankind Odyssey você vai precisar comer, dormir e beber. Tudo pode acontecer durante, por isso é melhor estar preparado.

  • Explore a selvagem África: Explore o mundo nunca antes experimentado da África, que começou há 10 milhões de anos no alvorecer da humanidade. Para cada vista de tirar o fôlego, tenha cuidado com o clima, os predadores e outros perigos que ameaçam sua sobrevivência.
  • Expanda seu território e cultive seu clã: aumente suas chances de sobrevivência unindo novos membros de sua espécie e dando origem a futuras gerações. Controle diferentes membros do clã, crie laços para criar famílias e trabalhe em conjunto para intimidar os predadores durante as expedições.
  • Evolua através de múltiplas gerações: Veja a evolução física e intelectual dos primeiros hominídeos à medida que você explora, aprende e sobrevive. Faça descobertas cruciais e aprimore habilidades físicas que serão transmitidas a gerações futuras.
  • Escolha como você sobreviver: Concentre-se em atributos específicos ou escolha uma abordagem mais equilibrada para a sobrevivência. A capacidade de sobrevivência do seu clã será afetada diretamente pelas suas escolhas, tornando a experiência de cada jogador única.