Notícias

Impostores e otakus: Among Us terá adaptação em mangá

De acordo com informações do perfil "Manga Mogura RE" no Twitter, o oneshot será lançado em 4 de fevereiro

por Valdecir Emboava
Impostores e otakus: Among Us terá adaptação em mangá

Among Us foi um estrondoso sucesso no ápice da pandemia de COVID-19 e ajudou a conectar os jogadores em quarentena no mundo inteiro — e seu sucesso só cresceu desde então. Em dezembro, o game chegou ao PS4 e PS5, mas a expansão para outras mídias continua a todo o vapor: agora, a franquia terá até uma adaptação nos mangás.

De acordo com perfil no Twitter “Manga Mogura RE“, a história aparecerá na próxima edição da revista japonesa “Bessatsu CoroCoro” em 4 de fevereiro. A empresa responsável pelo material já trabalhou em alguns quadrinhos de Mario, Animal Crossing e Sonic The Hedgehog.

Primeiro tweet — O videogame “Among Us” receberá uma adaptação de mangá na edição Bessatsu Corocoro em 4 de fevereiro de 2022.

Segundo tweet — Este será um oneshot, não uma série.

Além da data de estreia, a outra informação fornecida pelo perfil é que o mangá se tratará de um oneshot, ou seja, uma história única em vez de uma série contínua. A Bessatsu CoroCoro produz conteúdos direcionados às crianças do ensino primário japonês, então as chances de ser um produto inteiramente infantil são altas.

Among Us também terá linha de Nendoroids

E a expansão de Among Us para outras mídias não para por aí. Recentemente, a Good Smile Company revelou estar trabalhando em uma coleção de Nendoroids dos pequenos astronautas. Saiba mais!