Notícias

“Fofos e Impostores”: Among Us terá linha de Nendoroids

Linha de brinquedos apresenta personagens do game em forma de bonecos colecionáveis

por Jean Azevedo
“Fofos e Impostores”: Among Us terá linha de Nendoroids

A Good Smile Company revelou uma linda coleção de Nendoroids de Among Us. Os tripulantes terão variações nas cores preto, vermelho e ciano (azul) e conseguem reproduzir várias poses exibidas no jogo. A fabricante lançará os colecionáveis em setembro de 2022.

Os produtos estão sendo vendidos por ¥ 3,900 — equivalente a R$ 191,48 em conversão direta desta segunda-feira (3).  Os personagens vêm com uma mão, um adesivo de brilho vermelho e podem até ser fatiados ao meio — assim como no game. Confira:

Nendoroids de Among Us em ação

O corpo pode ser separado em duas metades e combinando a parte do osso com a parte debaixo do corpo mostra o que o impostor deixou de suas vítimas.

Você deve ter notado a base plástica onde os Nendoroids de Among Us estão apoiados. Segundo a descrição dos colecionáveis, infelizmente eles não conseguem se equilibrar ou reproduzir as poses sem elas. Mesmo assim, o resultado final é bem interessante.

Mais fotos dos Nendoroids de Among Us

Veja as variações de cor dos Nendoroids de Among Us:

  • Preto

Nendoroids de Among Us - preto

  • Vermelho

Nendoroids de Among Us - vermelho

  • Ciano (azul)

Nendoroids de Among Us - ciano azul

Com direito a crossplay entre todas as plataformas e partidas tendo até 15 jogadores, o título já está disponível na PS Store após fazer grande sucesso nos smartphones e PC. Confira!