Notícias

Amazon vaza data da primeira DLC de The Division

por Hector Suzuki
Amazon vaza data da primeira DLC de The Division

O site internacional de varejo Amazon pode ter vazado a data de lançamento da primeira DLC de The Division, intitulada de Underground. Ela foi listada nos sites da varejista do Reino Unido e da Alemanha.

De acordo com os sites, ela está prevista para chegar oficialmente dia 28 de junho (terça-feira), sendo que estará disponível para pré-download a partir do dia 25. Pelo contrato de exclusividade com a Microsoft, as DLC’s de The Division chegam 30 dias antes para o console da empresa.

Underground será o primeiro dos três pacotes de DLC para The Division. Os outros dois se chamarão Survival e Last Stand, ambos sem data oficial para lançamento.

Na sua descrição, a DLC Undergound diz que o jogador irá explorar um novo território, o desconhecido subterrâneo da cidade de Nova Iorque. O grupo de exploração será composto por 4 pessoas que irão investigar os túneis e metrôs da cidade.

Tom Clancy’s The Division foi desenvolvido e publicado pela Ubisoft. Ele é um jogo de tiro em terceira pessoa (third-person shooter) pós-apocalíptico e se passa na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos. O game chegou no dia 8 de março de 2016 para todas as plataformas.

Quer ainda mais informações? Confira nossa análise completa do jogo: