Informe em Parceria

Reserve o seu: Amazon revela novos dispositivos Echo

Amazon lança novas opções de dispositivos Echo para os clientes aproveitarem

por Jean Azevedo
Reserve o seu: Amazon revela novos dispositivos Echo

O novo modelo de dispositivos Echo com Alexa já está disponível para compra antecipada na Amazon Brasil. Além dos autofalantes smart, a companhia já produziu uma série de acessórios para acompanhar as novidades.

Com um visual mais compacto, um dos aparelhos dessa nova leva se chama Echo Pop. Descrito como um “smart speaker com som envolvente”, ele está sendo oferecido na pré-venda pela varejista. O lançamento ocorrerá em 31 de maio.

Echo Pop

A outra novidade é o Echo Dot de 5ª geração, este já disponível para compra. Disponível em versões com ou sem relógio, o aparelho chega com sensor de temperatura e oferece uma maior variedade de comandos e gestos para serem utilizados nas interações.

Novos dispositivos Echo com Alexa

 

Acessórios para usar no Echo Dot e no Echo Pop

Mais informações sobre o Echo Pop

O grande diferencial dos dispositivos Echo com Alexa é a possibilidade de comandar tudo em sua casa com a voz e integrar todos os dispositivos smart em apenas um. Além de fazer isso, o aparelho entrega o seguinte:

Este smart speaker compacto com Alexa conta com som de qualidade e é perfeito para quartos e espaços pequenos. Pequeno o suficiente para combinar com o ambiente, mas poderoso o bastante para se destacar.