Notícias

Amazon do Brasil lança página especial do PlayStation 5

Ainda não é possível fazer uma pré-encomenda do console

por Daniel dos Reis
Amazon do Brasil lança página especial do PlayStation 5

O PlayStation 5 já foi mostrado, seu line-up inicial de jogos também deu as caras, especificações técnicas e tudo mais. Só falta “uma coisinha”: o preço. Mas antes que o anúncio oficial do valor de venda seja revelado, as varejistas brasileiras já começam a se movimentar em torno do lançamento do console.

A primeira delas é a Amazon. A gigante do e-commerce já tem uma página inteira dedicada ao console next-gen da Sony. Por lá é possível ver algumas informações sobre os acessórios, jogos e até algumas dúvidas. Só não há o preço e data de lançamento. De qualquer forma, os interessados já podem cadastrar seu email para serem avisados sobre isso. Veja clicando aqui!

Embora a Sony já tenha confirmado que o lançamento será global, não é raro ver empresas de tecnologia optarem por lançar seus aparelhos eletrônicos por aqui só depois de um tempo. A página oficial do console na loja parece ser um bom indicativo de que ele chegue por aqui junto com outras regiões.

1
Página já tem até uma avaliação negativa de um usuário do futuro.

2

O lançamento do videogame está marcado para o fim de 2020. Mesmo com todos os problemas vívidos atualmente, de forma global, a Sony se mantém confiante na estreia do equipamento e projeta uma boa recepção em vendas. Aproveite para conferir uma lista com todos os jogos já confirmados para o PlayStation 5: