Notícias

EA anuncia Amanhecer Celestial, novo evento limitado de Apex Legends

Evento terá modo de jogo repleto de restrições e dinâmicas especiais

por André Custodio
EA anuncia Amanhecer Celestial, novo evento limitado de Apex Legends

Um evento limitado de Apex Legends, “Coleção Amanhecer Celestial” terá início em 24 de janeiro em todas as plataformas compatíveis. Até o dia 7 de fevereiro, fãs do shooter poderão aproveitar um modo de gameplay desafiador, bem como cosméticos inspirados no Ano do Coelho.

Segundo a Electronic Arts, a atualização gratuita adiciona o Modo Royale Extremo. Na campanha, os jogadores se reúnem em salas para disputar confrontos intensos pela sobrevivência. Entre as mecânicas, destacam-se o HUD limitado, um anel com dano máximo inicial e a ausência de armaduras.

Além disso, 24 cosméticos limitados chegam a Apex Legends, em celebração ao começo do Ano Novo Lunar. Eles incluem visuais lendários para Octane, Pathfinder, Caustic e Ash, itens adicionais com a faixa de recompensas do evento e o desbloqueio exclusivo do traje “Jadeite Retribution”, de Peacekeeper.

Confira abaixo o trailer de Coleção Amanhecer Celestial:

Apex Legends está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Modo Controle de Apex Legends expira em poucos dias

Os jogadores de Apex Legends têm a última oportunidade para experimentar o retorno do Modo Controle 9v9. A campanha limitada, que chega com melhorias na oferta de XP e na qualidade de vida, expira no dia 24 deste mês. Clique aqui para saber mais.