Notícias

Alucinante! Trailer de Onrush tem adrenalina e muita destruição; assista

Carros, peças e motores voando para todos os lados: sinta a alta velocidade e a destruição do novo game da Codemasters

por Andrei Longen
Alucinante! Trailer de Onrush tem adrenalina e muita destruição; assista

Hora de ficar boquiaberto com Onrush, o novo jogo de corrida da Codemasters para fãs de off-road. A produtora divulgou hoje um novo vídeo com gameplay que promete fazer a cabeça de quem curte velocidade, altíssima velocidade e batidas espetaculares.

Até quem não gosta das características acima vai se impressionar. O vídeo foi feito para causar impacto. Desde os ângulos de câmera e até a música combinando com os momentos mais destrutivos do game. Ainda tem carros, motos e veículos voando para todos os lados, estruturas caindo e peças quebradas espalhadas pelos cenários.

Quem curte manobras milimétricas com veículos também não terá do que reclamar. Ao que parece, quanto mais o jogador se arrisca e usa os obstáculos e rampas das pistas para saltar alto, mais nitro vai ganhando. O resultado é um show de acrobacias impossíveis e aterrissagens precisas.

Veja o o vídeo abaixo.

Onrush é para fãs de off-road com destruição desenfreada

Já deu para sacar que Onrush é para fãs de corridas sobre areia e lama e com destruição desenfreada, certo? Pois saiba que o foco da Codemasters é fazer com que cada corrida e pista se torne um campo de batalha entre os jogadores. Quem ataca, terá o prazer de derrubar o adversário, que terá sua chance de vingança logo em seguida.

Segue, abaixo, um resumo de como será a experiência de Onrush.

Em Onrush os jogadores correm rápido e se quebram ainda mais. Mas diferente de outros jogos arcade, Onrush joga você direto à ação mais rápido do que você consegue dizer Takedown. Isso dá a oportunidade de corre e batalhar ainda mais forte do que tenham feito até aquele momento, pois a vingança está apenas a alguns segundos de distância.

Como o trailer deixa claro, cada pista terá múltiplos caminhos. O jogador pode usar uma variedade de traçados para ter vantagem ou, talvez, mais desvantagem. Pontos para duelos de latarias, dribles muito próximos e obstáculos nos ambientes: tudo isso testará as habilidades do jogador e a sua velocidade de reação.

Onrush tem lançamento previsto para 5 de junho no PlayStation 4.