Notícias

Altura de Lady Dimitrescu é questionada por fã de Silent Hill

Na comparação entre a altura dos vilões, o fã de Silent Hill fez questão de deixar uma mensagem alfinetando a duquesa

por Valdecir Emboava
Altura de Lady Dimitrescu é questionada por fã de Silent Hill

Temos ouvido falar muito sobre Lady Dimitrescu, a tal vilã de 2,90 metros de Resident Evil Village. Tanta exaltação à duquesa incomodou um fã da franquia Silent Hill, que fez questão de colocar um site chamado SilentHill.com no ar só para dizer que Pyramid Head tem 10 cm a mais que ela.

Ao clicar no site, você é direcionado à uma página com a imagem de Pyramid Head de Silent Hill 2 e a medida confirmando que ele tem três metros de altura. A mensagem “ele foi o primeiro” está escrita abaixo do monstro, deixando bastante claro a alfinetada.

Silent Hill - Pyramid Head

Essa é claramente uma resposta à popularidade de Dimitrescu de Resident Evil Village, uma duquesa muito alta que irá perseguir Ethan Winters pelos corredores de seu castelo durante o gameplay.

O diretor de arte do jogo, Tomonori Takano, confirmou que Lady Dimitrescu tem cerca de 2,90 metros de altura — com chapéu e salto alto inclusos. A confirmação desencadeou uma enxurrada de memes e juras de amor para a duquesa.

Lady Dimitrescu
(FONTE: Reprodução/Capcom)

Castelo de Lady Dimitrescu está no mapa de RE Village

RE Village é o próximo grande lançamento da Capcom — dia 7 de maio. Um fã ansioso melhorou a resolução do mapa — um dos itens da edição de colecionador — e descobriu a localização do castelo da vilã e de vários outras áreas interessantes que vão estar no game.