Notícias

Alone in the Dark pode ser zerado em oito horas, mas…

Ideal é fazer a campanha duas vezes, uma com cada protagonista

por Thiago Barros
Alone in the Dark pode ser zerado em oito horas, mas...

Alone in the Dark pode ser zerado em cerca de oito horas. A informação é oficial, divulgada pela própria THQ na sessão de perguntas e respostas sobre o jogo na Steam, e bate com uma expectativa que existia de que a “nova visão” do clássico teria o dobro da duração do original.

Mas aqui há dois detalhes importantes: esse é o tempo de conclusão da campanha se você correr para cumprir os objetivos e não se preocupar com colecionáveis e coisas do tipo. Claro, além disso, o jogo é feito para ser jogado duas vezes – uma com cada protagonista – para todas as cutscenes serem exibidas e você, de fato, concluir a história.

Portanto, é bem provável que, no fim das contas, o jogador demore entre 16 e 20 horas para terminá-lo.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Alone in the Dark será lançado em 20 de março para PS5, Xbox Series e PC. O título está em pré-venda disponível na PS Store, com 10% de desconto para assinantes PS Plus.

Trailer de Alone in the Dark revela a “jornada sombria para Derceto”

Os personagens de David Harbour e Jodie Comer estão tensos com a chegada à mansão Derceto. Em um novo trailer de Alone in the Dark, Edward Carnby e Emily Hartwood discutem suas motivações, enquanto se preparam para uma jornada perturbadora pela escuridão.

O vídeo funciona como uma espécie de monólogo e traz conversas íntimas de cada um dos protagonistas. Enquanto Carnby diz ter uma “ligação” com a mansão de Hartwood, a parente desesperada de Jeremy não consegue superar o misterioso desaparecimento de seu tio. Clique aqui para assistir.