Notícias

Trailer de Alone in the Dark revela a “jornada sombria para Derceto”

Vídeo mostra os personagens de David Harbour e de Jodie Comer tensos com a viagem para a mansão

por André Custodio
Trailer de Alone in the Dark revela a

Os personagens de David Harbour e Jodie Comer estão tensos com a chegada à mansão Derceto. Em um novo trailer de Alone in the Dark, Edward Carnby e Emily Hartwood discutem suas motivações, enquanto se preparam para uma jornada perturbadora pela escuridão.

O vídeo funciona como uma espécie de monólogo e traz conversas íntimas de cada um dos protagonistas. Enquanto Carnby diz ter uma “ligação” com a mansão de Hartwood, a parente de Jeremy não consegue superar a misteriosa morte de seu tio.

Assista abaixo ao novo trailer de Alone in the Dark:

Derceto é inevitável para aqueles que desenterram o passado. Embarque em uma jornada angustiante por Alone in the Dark, onde as performances assombrosas de Jodie Comer e David Harbour infundem o próximo jogo de terror com uma emoção envolvente.

Alone in the Dark será lançado em 20 de março para PS5, Xbox Series e PC. O título está com pré-venda disponível na PS Store, com direito a 10% de desconto para assinantes PS Plus.

Reboot de Alone in the Dark terá filtro retrô e mais configurações

A THQ Nordic compartilhou mais detalhes dos conteúdos de DLC de Alone in the Dark. Disponíveis separadamente ou na edição mais cara, os complementos garantem um filtro visual retrô e uma coloração acinzentada inspirada nos clássicos de terror. Clique aqui para saber mais.