Notícias

Alienation: novo trailer e lançamento confirmado

por Thiago Lima
Alienation: novo trailer e lançamento confirmado

Após momentos de incertezas, relacionada à sua data de lançamento, Alienation, exclusivo do PlayStation 4, está confirmado para o dia 26 de abril. A notícia veio acompanhada da divulgação de um novo trailer do jogo, que mostra alguns de seus pontos fortes: velocidade, trilha sonora e jogabilidade.

O trailer tem o formato de um diário de desenvolvedor, contendo comentários durante o gameplay. Nesse sentido, conseguimos ver várias classes e personagens dentro do jogo. Além disso, o vídeo também dá uma amostra do modo multiplayer. Ainda é possível notar alguma influência visual de games como o Borderlands.

É exatamente assim que a Housemarque, produtora do game, quer apresentar Alienation no trailer. Um shooter de ficção científica, que conta a história de um esquadrão de elite que precisará agir para salvar a Terra de uma invasão alienígena.

Para fazer isso, poderemos contar com a cooperação de até quatro jogadores, que combatem juntos em uma mesma sessão, o que possibilita uma ação de forma estratégica para derrotar as hordas de inimigos.

O vídeo detalha algumas características dos personagens, cada um terá habilidades e armas específicas, o que torna o jogo em cooperação ainda mais interessante, pois os jogadores precisarão adequar a estratégia de ataque de acordo com cada inimigo.

Alienation

Hausemarque é o estúdio responsável pelo lançamento de diversos outros jogos, dentre eles estão o Dead Nation, Resogun e Super Stardust HD. Sendo assim, caso siga o sucesso de seus colegas de produtora, Alienation tem tudo para conquistar diversos tipos de jogadores.