Notícias

Algumas experiências serão possíveis só no PS5, reforça Sony

Chefe do marketing da PlayStation acredita que o PS5 conseguirá promover experiências singulares

por Raphael Batista
Algumas experiências serão possíveis só no PS5, reforça Sony

A nova geração vai tentar oferecer aos jogadores experiências ainda mais complexas e bonitas, algo que não seria possível nos consoles atuais. Em uma entrevista, o  chefe de marketing de PlayStation, Eric Lempel, comentou em como acredita ser necessário a evolução para o próximo hardware durante .

Não é apenas um tempo de carregamento mais rápido. Você pega uma grande desenvolvedora, como a Insomniac Games, e eles conseguem extrair algo que você percebe ser possível somente na tecnologia do PS5 […] Combine isso com o áudio 3D, o DualSense, o ray tracing. Existem vários recursos que as companhias estão criando para uma experiência única. Isso fala muito sobre a próxima geração.

Infelizmente, Lempel não trouxe informações de quando o PS5 será lançado e o momento em que a pré-venda do console ficará disponível. No entanto, o executivo garantiu que “mais novidades chegarão em breve”.

Pré-venda do PS5 limitada?

O PS5 terá uma boa quantidade de unidades no mercado até o fim de 2020 (cerca de 10 milhões), mas isso não quer dizer que os fãs poderão comprar vários consoles ao mesmo tempo na pré-venda. Pelo menos é o que sugere um é o site da PlayStation Direct. Saiba mais detalhes!