Notícias

Alex Hunter vai rodar o mundo em A Jornada do FIFA 18; veja trailer

Hunter está indeciso.

por Equipe MeuPlayStation
Alex Hunter vai rodar o mundo em A Jornada do FIFA 18; veja trailer

Os Tribalistas voltaram, mas é Alex Hunter que é de todo mundo (e todo o mundo é dele também) em FIFA 18. A EA Sports divulgou, nesta sexta-feira (1), o trailer oficial do modo A Jornada de FIFA 18, que é a “segunda temporada” do Modo História da série, lançado no FIFA 17. E, nele, o protagonista do game aparece jogando em diversos locais do mundo – inclusive, em uma cena aparece em um local que lembra uma favela.

O trailer tem pouco mais de um minuto e meio de duração e mostra como Hunter poderá decidir onde jogar. Nas primeiras cenas que vimos do A Jornada no FIFA 18, falava-se que ele estava exatamente neste momento na carreira: no último dia da janela de transferências, sem saber se ficava no seu time ou se iria embora. As possibilidades de destinos são muitas, e é justamente esse o destaque do novo vídeo.

Chelsea, Real Madrid, Bayern de Munique, Los Angeles Galaxy, PSG e Atlético de Madri são alguns dos times que aparecem no vídeo, que frisa também a participação de jogadores como Cristiano Ronaldo e Antoine Griezmann, além de ex-atletas, como Rio Ferdinand, e até craques de outras modalidades, como James Harden, da NBA, nas cutscenes do A Jornada do FIFA 18.

O game sai no próximo dia 29 de setembro para PlayStation 4. No dia 15, teremos uma versão demo liberada para download – com direito a uma pequena introdução do novo modo A Jornada.

Confira o vídeo abaixo: