Além da localização: Sea of Stars terá conteúdo para o Brasil
Foi inaugurada uma nova sessão de imprensa com foco no nosso público dentro do site do jogo; confira
A Sabotage Studio já havia revelado que Sea of Stars seria disponibilizado em português do Brasil, mas parece que o trabalho do estúdio com o jogo no país vai além da localização. A empresa anunciou, nesta sexta-feira (28), que dará um suporte completo aos fãs brasileiros que estiverem interessados no game.
Ou seja, o título chegará oficialmente ao Brasil quando for lançado globalmente em 29 de agosto para PCs, Nintendo Switch, consoles Playstation e consoles Xbox. E, com sua presença oficial, o time Sabotage planeja se conectar com os apaixonados fãs de RPG do país e dar suporte ao tão aguardado RPG de turnos inspirado na era de ouro dos clássicos de RPG dos anos 90, para que assim fãs, imprensa e criadores de conteúdo possam desfrutar de Sea of Stars ao máximo.
A comunidade brasileira demonstrou um apoio incrível ao Sea of Stars por meio das mídias sociais e listas de desejos do Steam, junto de uma enorme cobertura de imprensa e atualizações sobre o desenvolvimento do jogo. Por isso, além de oferecer Sea of Stars totalmente localizado para PT-BR e com preços em reais em todas as lojas digitais, a equipe Sabotage planeja continuar trazendo novas atualizações relevantes do jogo a partir de hoje.
Foi inaugurada uma nova sessão de imprensa com foco no Brasil dentro do site do jogo. Recursos oficiais localizados, sinopse, capturas de tela e trailers podem ser encontrados no site, que será atualizado regularmente.
Mais sobre Sea of Stars
Sea of Stars conta a história de dois Filhos do Solstício, colocando os jogadores na pele dos jovens Valere e Zale enquanto eles encaram o dever predestinado de se tornarem Guerreiros do Solstício. Ao unirem seus poderes do Sol e da Lua para lançar a poderosa Magia do Eclipse, a dupla exerce o único poder capaz de fazer frente às monstruosas criações do malvado alquimista conhecido como The Fleshmancer.
Com uma trilha sonora estonteante, incluindo obras originais do lendário compositor Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger), que se junta ao compositor do Sabotage Studio, Eric W. Brown, Sea of Stars alcançou a posição de um dos jogos absolutamente obrigatórios do ano.
- Combate por turnos ativo: Apertar o botão de ação em sincronia com as animações de batalha fortalece os ataques de um herói e reduz o dano recebido durante a defesa. Juntamente com ataques cronometrados interativos, reforço de recursos de combate e um sistema de “bloqueios” estratégicos, oferecendo opções para alavancar diferentes tipos de dano para impedir os inimigos enquanto eles preparam ataques ou feitiços poderosos, tudo em uma abordagem imersiva do gênero RPG; sem encontros aleatórios, transições para campos de batalha separados ou tarefas repetitivas cansativas.
- Travessia Livre: Nade, escale, salte, pule ou suba em bordas enquanto você atravessa o mundo com um sistema de navegação baseado na experiência em plataformas que se liberta dos clássicos movimentos atrelados a blocos ou grades de cenário.
- Uma Rica História de Aventura: Conheça dezenas de personagens originais e arcos de história que te levarão por uma jornada cativante. Às vezes épico, às vezes engraçado e outras vezes emocional, Sea of Stars cumpre seu dever de RPG de explorar temas clássicos de aventura e amizade, ao mesmo tempo em que está repleto de reviravoltas e eventos inesperados que são marcas de uma produção do time da Sabotage.
- Sem Tédio, Só Diversão: Divirta-se experimentando nos combates, sem medo de dar de cara com um objetivo imbatível ou que exija longas tarefas repetitivas ou itens exclusivos; em Sea of Stars, a derrota exige uma mudança nos planos de batalha, não horas de repetição para melhorar as chances de uma revanche.
- Um Mundo ao seu Alcance: Há muitas maneiras de curtir o mundo de Sea of Stars se você sentir a necessidade de mudar o ritmo de suas aventuras. Velejar, cozinhar, pescar, parar em uma taverna para ouvir uma música ou jogar o infame jogo de tabuleiro conhecido como “Wheels”…cada sistema foi projetado para oferecer uma experiência que respeita os clássicos retrô, enquanto repensa algumas mecânicas para oferecer uma experiência suave e modernizada.
- Iluminação Radiante: Efeitos de iluminação dinâmicos combinam-se com um rico ciclo de dia/noite para fazer com que cada área pareça realmente viva, ultrapassando os limites visuais tradicionais dos jogos de pixel art 2D com estilo clássico – a única maneira de contar adequadamente a história de heróis conjurando os poderes do sol e a Lua.
E aí, está animado para Sea of Stars? Conte pra gente nos comentários!