Notícias

Sabotage Studio confirma suporte em PT-BR para Sea of Stars

RPG dos criadores de The Messenger ainda terá apoio a outras oito línguas

por Jean Azevedo
Sabotage Studio confirma suporte em PT-BR para Sea of Stars

Nada melhor do que entrar em um game e ver a bandeira do Brasil nas opções de idiomas, não é mesmo? Sea of Stars, RPG da Sabotage Studio, contará com essa vantagem.

A conta oficial do game, desenvolvido pelos criadores de The Messenger, confirmou essa informação no Twitter. O suporte ao PT-BR e a outras línguas foi exibido em uma publicação. Confira abaixo:

Fica o lembrete de que Sea of Stars estará disponível nos seguintes idiomas:

Inglês, francês, espanhol, português do Brasil, alemão, russo, coreano, japonês, chinês simplificado e chines tradicional;

O game tem uma narrativa interessante e coloca os protagonistas como a única saída para combater um alquimista misterioso, que aparentemente é o grande vilão da trama:

O jogo conta a história de duas “Crianças do Solstício”, que combinam os poderes do Sol e da Lua para realizar um “Eclipse Mágico”, a única força capaz de afastar as criações monstruosas do alquimista conhecido por The Fleshmancer.

Sea of Stars chegará em 29 de agosto

Com versões para PS4PS5, PC e Switch, Sea of Stars será lançado no dia 29 de agosto. O título é inspirado em clássicos do RPG como Breath of Fire e Illusion of Gaia. Para saber mais informações, é só clicar aqui!