Notícias

Capítulo de Alan Wake chega ao Dead by Daylight em 30 de janeiro; veja trailer!

Trailer revela que Alan Wake terá um novo confronto com as sombras no multiplayer assimétrico

por André Custodio
Capítulo de Alan Wake chega ao Dead by Daylight em 30 de janeiro; veja trailer!

Após provocar os fãs com um teaser, a Behavior Interactive confirmou que Alan Wake será o próximo capítulo de Dead by Daylight. O personagem chega como sobrevivente em 30 de janeiro, ao lado de vantagens adicionais e de ajustes de equilíbrio.

Um novo trailer mostra o visual do personagem — o mesmo utilizado em Alan Wake 2. Ele terá a vantagem “Campeão da Luz”, que dará um buff de 50% de Celeridade enquanto a Lanterna estiver acesa. O benefício também cegará o Assassino e causará 20% de Lentidão por 6s.

Já a Benção “Iluminação” criará um Totem Abençoado. Com isso, sobreviventes ao redor do Totem poderão enxergar a aura de todos os baús e geradores em azul. E caso um deles esteja aceso, será possível purificar ou abençoar outros 6/8/10% mais rapidamente.

Por fim, o “Prazo Final” é a nova vantagem de Dead by Daylight que aumentam em 6/8/10% o aparecimento de Testes de Perícia ao reparar ou curar. Nesses casos, a penalidade por falhar é reduzida em 50%.

Ajustes de equilíbrio e correções em Dead by Daylight

A Behavior Interactive também confirmou que a atualização de 30 de janeiro incluirá campo de visão em primeira pessoa, ajustes de balanceamento em relação ao desgaste dos geradores e correções de equilíbrio para os killers Caipira, Onryo e Flagelo e para o mapa Resort do Monte Ormond.

Por fim, o patch prevê reparos nos principais sistemas de jogo. Para conferir as notas completas do patch, clique aqui.

Dead by Daylight está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. O game pode ser jogado sem custos adicionais por assinantes PS Plus Extra/Deluxe.