Notícias

‘Aladdin e O Rei Leão’, Ben 10 e Patrulha Canina chegam em mídia física ao Brasil

Remasterizações de Aladdin e O Rei Leão estão disponíveis em varejistas brasileiros

por Vinícius Paráboa
'Aladdin e O Rei Leão', Ben 10 e Patrulha Canina chegam em mídia física ao Brasil

A 1080 Partners e a Rcell anunciaram nesta sexta-feira (11), o lançamento de três games em mídia física no Brasil: ‘Disney Classic Games: Aladdin e O Rei Leão‘, Ben 10 e Patrulha Canina: Está Com Tudo! A linha é parte do catálogo de jogos infantis das empresas.

De acordo com as companhias, os produtos já se encontram disponíveis no varejo brasileiro. Enquanto a coletânea dos clássicos da Disney e Ben 10 chegam ao preço sugerido de R$ 159,90, Patrulha Canina custará R$ 169,90.

‘Disney Classic Games: Aladdin e O Rei Leão’ remasteriza as aventuras lançadas originalmente no Mega Drive em 1993 e 1994. Ambos os jogos adaptam as histórias do cinema em estilo 16-bits e apresentam o antigo gameplay para uma nova geração de jogadores.

Enquanto isso, Ben 10 e ‘Patrulha Canina: Está Com Tudo!’ trazem duas das franquias mais populares da atualidade entre as crianças para o PlayStation 4. Os dois títulos da Outright Games estão legendados em português.

E aí, caro leitor? Vai presentear seus filhos com algum desses games? Ou vai revisitar os clássicos Aladdin e O Rei Leão agora no PS4? Conte pra gente nos comentários!