Notícias

Air Twister, do criador de Shenmue, é classificado para PS5

Exclusivo de Apple Arcade, game pode ser anunciado em breve em versão para consoles

por André Custodio
Air Twister, do criador de Shenmue, é classificado para PS5

Air Twister, shooter desenvolvido pelo lendário Yu Suzuki, da franquia Shenmue, pode ser anunciado em breve para consoles. Disponível exclusivamente para Apple Arcade, o game foi listado pelo órgão de classificação etária da Alemanha em versão de PlayStation 5.

Na aventura, os jogadores assumem o papel da princesa Arch e devem eliminar invasores para salvar o planeta da destruição. Para isso, é preciso lançar flechas e trilhar arcos de luz, a fim de acertar alvos dos mais variados tamanhos — tudo com mecânicas de movimentação similares às de fliperamas.

A versão atual de Air Twister inclui 12 fases jogáveis, 20 criaturas únicas, 10 chefões e um sistema de desbloqueio de modos de jogo. Além disso, o game inclui tabela de classificação e competições ranqueadas em experiências online. Confira abaixo o trailer:

Vale lembrar que nada ainda foi anunciado pela YS NET. Porém, as classificações por órgãos etários indicam possíveis anúncios iminentes de jogos. Dessa forma, resta aguardar mais detalhes sobre os planos do estúdio.

Saiba mais sobre Air Twister

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com a página oficial da YS NET:

Os jogadores assumirão o papel da princesa Arch lutando contra invasores bizarros para salvar seu planeta da destruição. Eles farão chover suas flechas teleguiadas para traçar graciosos arcos de luz antes de perfurar seus inimigos. O destino do seu planeta está em suas mãos! Você será capaz de salvá-lo?

Você já experimentou a aventura de Arch? O que achou dessa possível novidade para consoles? Comente!