Notícias

Air Missions: HIND chega ao PS4 em setembro; veja trailer

Um jogo onde controlamos o poderoso helicóptero russo Mi-24 em variadas missões.

por Daniel dos Reis
Air Missions: HIND chega ao PS4 em setembro; veja trailer

Se você é um gamer mais old-school certamente vai se lembrar do clássico Choplifter. Game onde os jogadores assumiam o controle de um helicóptero militar e tinham como objetivo resgatar alguns reféns dos inimigos.

Já que na oitava geração não temos nada parecido, talvez o estúdio dinamarquês Soedesco possa proporcionar momentos de lembranças com Air Missions: HIND, um jogo onde controlamos o poderoso helicóptero russo Mi-24 em variadas missões.

Antes de qualquer empreitada, os jogadores podem customizar a máquina voadora com diferentes opções, desde metralhadoras até lançadores múltiplos de foguetes. A diversificação varia em razão dos objetivos a serem conquistados. Acompanhe no trailer:

O Air Missions: HIND é um simulador de ação de combate aéreo baseado no helicóptero de combate russo Mi-24 Hind, também conhecido como “Tank Voador”. Use o armamento à sua escolha! – Canhão UPK23, ninhos de metralhadoras GUV, bombas FAB e vários mísseis. Com eles, domine os céus no modo a solo e multiplayer. – Três modos de controle para jogadores casuais e experientes – Quinze missões baseadas em conflitos ficcionais – Quatro ambientes diferentes: Ásia Central, Europa do Leste, Oceano Ártico e Sudeste Asiático – Modo a Solo e Multijogador, incluindo missões de campanha, desafios, ação instantânea e missões cooperativas online.

O estúdio Soedesco elenca alguns das características do game:

  • Voe pelo céu em um helicóptero de assalto Mi-24 Hind, também conhecido como Tank Voador.
  • Lute no modo single-player e multiplayer – Deathmatch, Instant Action e online co-op.
  • Sobrevoe a Ásia Central, Europa Oriental, Oceano Ártico e Sudeste da Ásia.
  • Equipe armas e mísseis devastadores, como pods de armas GUV e bombas FAB
  • Domine sua aeronave com três diferentes níveis de dificuldade de controle de helicóptero

Já disponível no PC, Air Missions: HIND está planejado para chegar ao PS4 em 25 de setembro deste ano.