Notícias

Air Fortnite! Battle royale recebe novas skins da Nike

Está com a cabeça nas nuvens? Então nos vemos lá! O Nike Airphoria Vol. 2 chega hoje à noite!

por Thiago Barros
Air Fortnite! Battle royale recebe novas skins da Nike

Vem aí mais uma collab de sucesso em Fortnite. Foram anunciadas, nesta terça-feira (26), as novas skins da Nike para o jogo. A Airphoria Volume 2 será liberada na loja do game logo mais, com variações bem interessantes. Bom, pelo menos uma delas, já que a versão feminina vem sendo bem mais elogiada do que a masculina nas redes sociais.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Vale lembrar que a parceria do battle royale com a marca de artigos esportivos existe desde o ano passado. A ideia é divulgar a linha de calçados AirMax para os jogadores.

Já ouviu falar em um cruzeiro que está circulando a ilha de Fortnite chamado de Marigold? O amado Midas está por lá após fugindo do Mundo Inferior, tramando seus próximos passos. Saiba mais detalhes aqui!

Fortnite está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Fortnite terá modo em 1ª pessoa ainda em 2024

Fortnite receberá em breve uma adição capaz de atrair ainda mais jogadores para suas partidas. A Epic Games revelou, em transmissão ao vivo do State of Unreal na GDC 2024, que a esperada câmera em primeira pessoa, especulada há meses, chegará no fim deste ano ao battle royale. Leia mais aqui.