Notícias

Oficial: Fortnite terá modo em 1ª pessoa ainda em 2024

Epic confirma novidade no State of Unreal

por Jean Azevedo
Oficial: Fortnite terá modo em 1ª pessoa ainda em 2024

Fortnite receberá em breve uma adição capaz de atrair ainda mais jogadores para suas partidas. A Epic Games revelou, em transmissão ao vivo do State of Unreal na GDC 2024, que a câmera em primeira pessoa, especulada há meses, chegará no fim deste ano ao battle royale.

Com essa adição, você poderá ver mais detalhes dos personagens e dos itens no seu campo de visão. Uma imagem do modo foi divulgada pela Epic na livestream, confira abaixo:

Modo em primeira pessoa no Fortnite - personagem com um raio

A câmera em primeira pessoa é apenas uma das muitas adições que estão chegando a Fortnite este ano. Outras incluem o bate-papo por proximidade, o bate-papo por texto, a troca de itens e as missões personalizadas. Muitos deles já vimos até em outros games do gênero, como no Warzone.

A Epic Games ainda não revelou todos os detalhes sobre a câmera em primeira pessoa, mas esperamos saber mais sobre ela em breve. Como de costume, essa novidade deve ser inserida em uma playlist separada, e não de maneira forçada na proposta padrão do jogo.

Fortnite: como encontrar Midas no Capítulo 5 Temporada 2

Já ouviu falar em um cruzeiro que está circulando a ilha de Fortnite chamado de Marigold? O amado Midas está por lá após fugindo do Mundo Inferior, tramando seus próximos passos. Saiba mais detalhes aqui!