Notícias

Aguardado free to play, Warface lança early access hoje no PS4… só que é pago!

Jogadores terão que gastar uma grana se quiserem testar game!

por Thiago Barros
Aguardado free to play, Warface lança early access hoje no PS4... só que é pago!

Warface está em early access no PlayStation 4! O FPS futurista free to play começou a ficar disponível, para os jogadores do consoles da Sony, hoje. A informação foi dada no site PlayStation Lifestyle, que também já fez um preview bem bacana do jogo. Mas não é tudo lindo, não: para aproveitar esse acesso antecipado, você terá que pagar.

No site oficial do jogo, a informação é de que é preciso um “Early Access Pack” para se ter acesso a essa versão prévia do game. Mas não há mais informações de como conseguir um. Porém, uma rápida busca no site da PlayStation revela uma variedade de pacotes de conteúdo de Early Access.

Para quem tem PlayStation Plus, haverá até alguns bônus interessantes durante essa fase, como mais XP, dinheiro e pontos para desbloquear armas. Só que se você quiser jogar, terá que gastar uma graninha. Em PlayStation Stores europeias, por exemplo, o pack sai por 60 euros.

Pelo menos, ao contrário do que aconteceu durante a versão beta fechada, quem jogar o Early Access de Warface poderá levar seu progresso pro game completo, que sai em setembro. Caso os desenvolvedores divulguem informações do acesso a essa versão do game, iremos repassar para vocês.

Nesse early access, vai ser possível jogar quatro modos: Team Death Match, Free for All, Plant the Bomb e Storm, com oito mapas multiplayer, partidas ranqueadas e uma chance de participar da primeira raid do jogo, chamada de Anubis. Ou seja, você terá que pagar por uma versão antecipada, mas “capada” do jogo.

Faz sentido pra vocês?