Notícias

Adiado, Necropolis chegará ao PS4 até o fim de setembro

por Daniel dos Reis
Adiado, Necropolis chegará ao PS4 até o fim de setembro

A Harebrained Schemes informou que a versão de PS4 do game Necropolis foi adiada para algum momento até o fim do inverno deste dano (até o fim de setembro).

Inicialmente, o projeto deveria chegar neste mês, incluindo sua versão de PC, mas o port para os consoles não saiu como planejado e teve seu desenvolvimento prolongado. A edição para computadores será disponibilizada normalmente.

Necropolis é jogo que mistura RPG, ação e aventura em terceira pessoa com claras referências à franquia Souls, da From Software.

Em NECROPOLIS você encarna um aventureiro sem nome que tenta, a todo custo, escapar de uma dungeon mágica que se reconstrói a cada gameplay e conta apenas com uma saída.

Atividades de craft, equipar, explorar e lutar farão com que os jogadores se aprofundem cada vez nos abismos de uma aventura sem fim.

Não temos dúvidas; você vai morrer, muitas vezes! Contudo, cada experiência proporcionará habilidades de combate, upgrades e muitos calabouços.

O jogo também implementará um sistema de mortes bastante punitivo. A cada vez que o jogador falhar, o gameplay retorna do início, sem misericórdia. E a cada reinício, novas dungeons, novos equipamentos, novos inimigos, etc. Tudo novo.