Notícias

Trailer de revelação de The King of Fighters XV será lançado em janeiro

SNK também garante três personagens para o jogo: Shun'ei, Kyo e Benimaru

por Vinícius Paráboa
Trailer de revelação de The King of Fighters XV será lançado em janeiro

The King of Fighters XV é uma realidade desde a EVO 2019, quando a SNK revelou sua existência. Entretanto, de lá pra cá nada se falou sobre o game, o que deixou os fãs com “fome” para saber mais. Pois bem, nesta quinta-feira (03), a empresa comunicou a chegada do trailer de revelação do jogo em 7 de janeiro de 2021.

A informação veio através de um vídeo, onde o produtor Yasuyuki Oda e o diretor criativo Eisuke Ogura falam sobre o título e mostram suas artes conceituais. Além disso, eles confirmam a presença de três lutadores no elenco: Kyo, Benimaru e Shun’ei.

Os personagens de The King of Fighters XV

Shun’ei retorna depois de estrear em The King of Fighters XIV e será o protagonista da próxima história. O visual dele foi atualizado e novos golpes farão parte do seu arsenal. Kyo, que apareceu no primeiro título da série, volta com uma bandana e uma jaqueta preta. Já Benimaru se apresentará com uma regata.

Por fim, a SNK garante que a maneira com que as equipes são formadas em The King of Fighters XV se diferenciará bastante do seu antecessor. Os devs não quiseram dar mais detalhes, mas isto provavelmente acontecerá nos meses seguintes.