Notícias

Ad Infinitum, jogo de terror para 2023, abordará os limites da sanidade

Título foi anunciado em 2015 e ressurgiu no último evento da Nacon

por Vítor Amorim Heringer
Ad Infinitum, jogo de terror para 2023, abordará os limites da sanidade

Lembra de Ad Infinitum? O título de terror ambientado na 1ª Guerra Mundial foi anunciado em 2015 e o primeiro gameplay apareceu em 2017. Desde então, não se teve mais notícias. No entanto, a Nacon aproveitou o seu último evento para “re-revelar” o game e anunciar a janela de lançamento para 2023.

Os jogadores controlarão um soldado alemão que acabou de voltar do conflito, mas os seus pesadelos estão longe de chegarem ao fim. O protagonista será atormentado por sonhos assustadores dos seus traumas na guerra e terá o desafio de não perder a sua sanidade. Confira a sinopse divulgada no trailer:

Em Ad Infinitum, você joga um soldado alemão recrutado voltando para casa após a Grande Guerra, mas o trauma que você experimentou nas trincheiras continua a assombrá-lo. A cada noite, alucinações cheias de criaturas horríveis, armadilhas mortais e mistérios marcam seu caminho para a recuperação. Supere-os para se libertar de seu trauma e rasgar o véu de outros mistérios, talvez até mais terríveis.

O novo vídeo de Ad Infinitum não mostra detalhes sobre a jogabilidade, somente uma cena com um campo de batalha repleto de cadáveres. No final, uma criatura misteriosa puxa um dos corpos.

O título está programado para consoles e PC, não foram especificadas as plataformas de lançamento.

Mais detalhes de Ad Infinitum

Através do seu site oficial, a Hekate, desenvolvedora do jogo, compartilhou mais informações sobre o seu próximo lançamento. O game é descrito como um “shooter em primeira pessoa com foco na atmosfera e na história“. Além disso, o estúdio pontou as principais características da obra:

  • Jogo de terror com o tema da Primeira Guerra Mundial
  • Quebra-cabeças desafiadores embutidos no cenário histórico
  • Equipamentos e ambientes historicamente precisos
  • Interação furtiva com várias criaturas horríveis
  • Enredo emocionante sobre a tragédia de uma família
  • Mundo do jogo muda dinamicamente com base nas decisões do jogador

Baixe o aplicativo oficial do MeuPS!

O MeuPlayStation lançou um aplicativo para os apaixonados por games podem acompanhar as nossas notícias com facilidade, ler as reviews, criar listas de jogos e muitos mais! Conheça tudo aqui!