Notícias

Activision revela mapa completo do modo Blackout de CoD: Black Ops 4

Mapa contará com localidades conhecidas de outros jogos da franquia.

por Tatiane Inês
Activision revela mapa completo do modo Blackout de CoD: Black Ops 4

A Activision tem se empenhado em compartilhar mais detalhes do modo Blackout (Battle Royale) de Black Ops 4. Desta vez, a publisher revelou, via Twitter, o mapa completo onde até oitenta (80) jogadores disputarão o primeiro lugar.

A imagem revela nomes conhecidos de mapas que já apareceram em outros jogos da franquia Call of Duty. Nuketown, Asylum, Cargo e Turbine são destaques.

Confira imagem:

1

Veículos e zumbis

Além da quantidade de jogadores e do mapa do Blackout, a Activision também revelou (via Game Informer) que a nova modalidade contará com veículos para transporte em terra, água e ar e também com zumbis.

2

Não os zumbis como já conhecemos: a Treyarch Corporation prometeu algo novo, diferente do modo já conhecido, onde estes inimigos aparecem em ondas cada vez mais desafiadoras. A produtora ainda não mostrou como isto vai funcionar, mas deve acontecer até o final da semana.

Os testes no modo Blackout começam na próxima semana. Se você já fez parte dos anteriores e ainda tem o arquivo instalado, não precisa baixar outro.