Activision reembolsará jogadores após liberar bundle por engano em Warzone
A Activision liberou, por engano, um crossbow na loja in-game de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone. Isso resultou em vários jogadores comprando o bundle por 1.200 CoD Points. Em seguida, a publisher removeu o item e prometeu reembolsos para quem efetuou a aquisição.
O pacote apareceu no jogo na última quinta-feira (18) e incluía o projeto do crossbow “R1 Shadowhunter”. O problema, é que quando os players garantiam o objeto, ele não era utilizável no battle royale.
Poucas horas após o lançamento, a página de suporte da Activision comunicou, no Twitter, que retiraria o armamento da loja para trazê-lo novamente no futuro. Não só isso, como devolveria o dinheiro dos jogadores.
An issue with the R1 Shadowhunter weapon appearing earlier than planned in Warzone and Black Ops Cold War has been resolved.
Refunds are planned for players who purchased the bundle while it was live in the Store, and the bundle and in-game challenge will return at a later date.— Activision Support (@ATVIAssist) March 18, 2021
Um problema com a arma R1 Shadowhunter aparecendo mais cedo do que deveria em Warzone e Black Ops Cold War foi resolvido. Reembolsos são planejados para os jogadores que compraram o bundle, enquanto este estava na loja. O pacote retornará em uma data futura.
Por enquanto, a publisher não revelou se o crossbow estará disponível tanto em Warzone, quanto em Black Ops Cold War. No entanto, é certo que todos os níveis adquiridos para a arma (no multiplayer tradicional) serão resetados quando ele voltar à venda.
Streamer usa baguete como controle em Warzone
Quando pensamos que já vimos de tudo, aparece um “gênio” para mudar tudo. Um streamer da Nova Zelândia utilizou um pão baguete para jogar Call of Duty: Warzone. Assista a esse momento inusitado!