Notícias

Activision quer investir em novos jogos de Crash Bandicoot

Dan Neil, diretor criativo de Crash Team Rumble, confirmou isso em entrevista recente

por Jean Azevedo
Activision quer investir em novos jogos de Crash Bandicoot

Os fãs da franquia Crash Bandicoot podem ficar tranquilos quanto ao futuro do personagem. Segundo Dan Neil, diretor criativo de Crash Team Rumble na Toys For Bob, a Activision quer seguir investindo em novos jogos da saga.

Em entrevista cedida ao VGC, Neil falou sobre Call of Duty e do recém-lançado Crash Team Rumble e do apoio da publisher para seguirem inovando em todos seus projetos. Confira abaixo:

Obviamente, há uma paixão e uma visão ética nos jogos que a Toys For Bob demonstrou que são excelentes em produzir ao longo das décadas. Mas não é apenas sobre o que somos apaixonados, é que a Activision nos apoia e eles continuam querendo investir em novos títulos para esta franquia. Eles também acreditam que podemos fazer coisas novas e empolgantes.

wallpapersden.com_crash-bandicoot-4k_1920x1080

A Toys For Bob também foi responsável pelo título Crash Bandicoot 4: It’s About Time — no nosso site, o game recebeu nota 90. Pelo jeito, a empresa sabe como tratar esse icônico mascote da indústria, não é mesmo?

Cosméticos de Crash Bandicoot chegam ao Call of Duty

Crash Bandicoot está em alta após o lançamento de Crash Team Rumble, por isso, a Activision aproveitou o hype para lançar uma linha de cosméticos inspirada no personagem em Call of Duty: Warzone 2.0 e Modern Warfare II. Confira mais informações aqui!