Com DOOM, season 6 de Black Ops 7 e Warzone chega em 17 de setembro
Skin de DOOM Slayer com variante do DOOM Guy estão entre as novidades da season 6
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
"TheGhostOfHope" havia declarado que a Activision estava preparando um standalone de CoD Zombies, mas a publisher negou e pediu para o leaker parar com os vazamentos
Ao longo dos anos, Call of Duty sempre passou por um período de vazamentos, nos quais informações extraoficiais eram divulgadas muito antes de chegarem ao público por meio da Activision. Pois bem, parece que a publisher quer dar um basta nessa prática, chegando até a ameaçar judicialmente um leaker famoso da cena do shooter.
“TheGhostOfHope”, um dos vazadores mais conhecidos de CoD, alegou na semana passada que a Activision tentaria lançar seu tradicional título multiplayer anual junto com um jogo standalone de Call of Duty Zombies. A especulação teria irritado profundamente a editora, que negou publicamente (via X) as informações: “A fábrica de rumores está trabalhando em turno extra. Não é nada disso.”
O leaker apagou sua publicação inicial e afirmou em seguida ter sido instruído diretamente pela Activision a parar de vazar informações sobre os jogos do FPS. Além disso, sua bio no X agora o descreve como “um insider aposentado de Call of Duty”.
A Activision exigiu legalmente que eu parasse de vazar e divulgar informações confidenciais relacionadas a Call of Duty/Activision, e estou cumprindo suas exigências. Ainda vou continuar por aqui para conversar sobre informações oficiais de Call of Duty e qualquer coisa que não esteja relacionada a vazamentos/informações confidenciais. Obrigado por esses últimos anos.
Activision has legally demanded that I stop leaking and disseminating confidential information related to Call of Duty/Activision and I am complying with their demands. Still gonna stick around and chat about Official Call of Duty info and anything not related to… pic.twitter.com/uALC3xlyC9
— Hope (@TheGhostOfHope) March 4, 2026
A publisher também usou as redes sociais para responder ao criador de conteúdo “TDawg”, que questionava se toda essa situação realmente validava os vazamentos de TheGhostOfHope como verdadeiros. Ela disse o seguinte:
Não. Mesmo quando os vazamentos estão errados, eles ainda prejudicam as pessoas que estão desenvolvendo o jogo e bagunçam as expectativas dos jogadores.
Embora a declaração seja verdadeira quanto ao impacto dos vazamentos nos planos dos devs, isso pode acabar se voltando contra a Activision caso as informações se revelem precisas futuramente. De qualquer forma, a companhia está tão firme em sua posição, que as especulações de “TheGhostOfHope”, por ora, parecem inverídicas.
Um estudo recente colocou Call of Duty no topo de um ranking nada agradável: o de jogos com mais cheaters. A pesquisa chamou atenção nas redes sociais ao apontar que o popular FPS da Activision lideraria quando o assunto é trapaça em partidas online. O problema é que a própria empresa contestou a metodologia usada. Saiba mais aqui!
Fonte: PCGamesN
Mais em Notícias
Skin de DOOM Slayer com variante do DOOM Guy estão entre as novidades da season 6
Franquia Like a Dragon/Yakuza é uma das que mais recebe fãs que nunca jogaram seus games
O título chega em 25 de fevereiro ao PS5
Levi e Armin também estrelam belíssima imagem de Attack On Titan 3
O lançamento mais recente da Don't Nod foi Aphelion, que chegou em 2026 e teve recepção dividida da crítica.
Battlefield REDSEC receberá uma série de novidades ao longo de setembro e dos próximos meses.
Logan parte para a porradaria em trailer recheado de explosões
A Nintendo anunciou que a versão atualizada de The Legend of Zelda: Ocarina of Time será lançada oficialmente no dia 5 de novembro.
Rumor de que Sony faria um "anúncio enorme" hoje (08) era apenas uma pegadinha
Pac-Man, Galaga, Rally-X e Dragon Spirit estarão disponíveis no hub online de Ace Combat 8