Notícias

Activision detalha bônus de pre-order para multiplayer de CoD: WWII

Se você comprar antes do lançamento, ganhará bônus.

por Daniel dos Reis
Activision detalha bônus de pre-order para multiplayer de CoD: WWII

Activision e  Sledgehammer Games revelaram ontem (6) novos bônus para aqueles que optarem pela aquisição antecipada de Call of Duty:WWII. As benesses, dessa vez, serão exclusivas para os modos multiplayer.

Apesar da simplicidade, os brindes prometem agradar. Os que comprarem o jogo na modalidade pré-venda receberão um pacote chamado de Multiplayer Upgrade que irá permitir o desbloqueio, logo de início, de uma arma – a escolha do jogador – de forma permanente. Além disso, haverá um evento de XP duplo.

Além destes, outros bônus serão oferecidos. Camuflagem de Zumbis, Pacote de Divisões e um tema dinâmico fazem parte dos mimos aos que optarem pelas reservas antecipadas do game.

Feedback da comunidade

Recentemente, os desenvolvedores, através do fórum Reddit, falaram um pouco mais sobre o feedback oferecido pela comunidade de jogadores após os testes privados na versão beta.

Melhorias nas armas, ajustes nos tempos e pontuações, tamanhos dos mapas, músicas e muitas outras coisas. Tudo foi ouvido e a equipe promete ajustes e incrementos em várias partes. Relembre aqui.

Call of Duty: WWII está planejado para chegar ao PlayStation 4 em 03 de novembro deste ano de 2017 e sua principal ‘arma’ é o retorno para uma abordagem mais contida. Ambientado na Segunda Guerra Mundial, o título não contará com saltos duplos, raios laser ou wallride pelas paredes. Será algo mais conservador.