Uncharted: Drake’s Fortune passou por “inferno” na produção, revela ex-dev
Benson Russell explica que o período de desenvolvimento de Uncharted 1 foi turbulento
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Resultado líquido da publisher subiu 87%, segundo relatório oficial
A Activision Blizzard teve um começo de ano muito positivo em questões econômicas. Segundo o mais recente relatório financeiro da publisher, que levou em conta os três primeiros meses do ano — período fechado em 31 de março — as receitas estão subindo a todo vapor.
Grandes franquias como Call of Duty, Candy Crush, Warcraft, Overwatch e Diablo foram diretamente responsáveis por esses resultados positivos. Resumidamente, o desempenho da publisher no trimestre foi esse:

O CMA, órgão regulador do Reino Unido, demonstrou certa preocupação com o mercado de jogos via nuvem caso a aquisição da Activision Blizzard por parte da Microsoft fosse concluída. Isso acabou resultando no bloqueio da negociação no país. Veja aqui!
Fonte: VGC
Mais em Notícias
Benson Russell explica que o período de desenvolvimento de Uncharted 1 foi turbulento
BF6 está gratuito até 25 de agosto; Modern Warfare 4 terá testes fechados entre os dias 21 e 25 desse mês
Nova temporada trará personagens lendários dos videogames, como Sonic e Crash Bandicoot
Benson Russell, ex-designer da Naughty Dog, opina sobre porque o estúdio ainda não lançou o novo jogo
Toy Story 3 será removido da Xbox Store e pode ter o mesmo destino na PS Store
Avatares são liberados após a comunidade atingir o objetivo de eliminar 500 milhões de Voteless
Mesmo após ter deixado o papel da protagonista em julho, English ainda atua como diretora da dublagem inglesa
Entre os veículos estão um esportivo leve, um esportivo elétrico e clássicos japoneses
Após feedbacks ruins, jogo passa por reboot, mudando de um live service para um multiplayer coop mais tradicional
Mudanças na jogabilidade, modo cooperativo no MyCareer e muito mais