Notícias

Efeito imediato! Ações da Take-Two disparam após anúncio do trailer de GTA 6

Em menos de uma hora, ações da empresa atingem o segundo maior índice desde março de 2022

por André Custodio
Efeito imediato! Ações da Take-Two disparam após anúncio do trailer de GTA 6

O anúncio do trailer de GTA 6 alavancou significativamente as ações da Take-Two Interactive. Em menos de uma hora, a empresa-mãe da Rockstar Games registrou um aumento máximo de 20% — um dos maiores índices dos últimos meses.

De acordo com uma tabela do Google Finance, o valor de R$ 185 reais por título é o segundo maior desde março de 2022. Em julho deste ano, a companhia atingiu um pico de R$ 190, com um grande volume de negociações.

Os resultados comprovam não apenas a importância da franquia Grand Theft Auto para a indústria, mas também o hype gerado em cima de GTA 6. Com isso, a Rockstar Games deve ter semanas movimentadas até a divulgação do tão aguardado trailer, agendado para o início de dezembro.

gta 6
Fonte: Rockstar Games

GTA 6 está em desenvolvimento. Ainda não foram confirmadas as plataformas compatíveis ou uma possível janela de lançamento.

GTA 6 será apresentado no início de dezembro

Nesta quarta-feira (8), a Rockstar confirmou, por meio do executivo Sam Houser, que o primeiro trailer de GTA 6 será mostrado em dezembro. O tweet “quebrou a internet” e já conta com mais de 16 milhões de visualizações e quase 400 mil curtidas. Clique aqui para saber mais.