Notícias

Achtung! Cthulhu Tactics chega em 20 de novembro; conheça o jogo

RPG tático inspirado nos contos de H.P. Lovecraft ambientado na Segunda Guerra Mundial.

por Raphael Batista
Achtung! Cthulhu Tactics chega em 20 de novembro; conheça o jogo

Achtung! Cthulhu Tatics chegará no dia 20 de novembro para o PlayStation 4 através do desenvolvimento da Auroch Digital e Modiphius. Juntamente com a confirmação do lançamento, um teaser de jogabilidade foi apresentado.

Trata-se é um jogo de RPG tático de turnos em que os jogadores assumem o controle de um esquadrão que luta uma guerra obscura contra os nazistas e seus aliados inumanos no período da Segunda Guerra Mundial e enquanto descobre segredos ocultos de um poder inimaginável.

Sobre Achtung! Cthulhu Tatics

Originalmente lançado como um projeto de financiamento coletivo há cinco anos, o sucesso de Achtung! Cthulhu alcançou um sucesso absoluto e garantiu expansões para o RPG de mesa, com miniaturas, histórias, múltiplos crossovers e outras licenças. Aclamado pela crítica e bem-recebido pelo público com uma narrativa apocalíptica e criações monstruosas, a produção foi destaque em várias premiações.

Agora, Acthung! Cthulhu Tatics é a adaptação para os videogames que coloca os desafios sombrios em um novo patamar. Os heróis da Segunda Guerra, presos atrás das linhas inimigos, precisam descobrir quais são os planos malignos dos nazistas. Enfrente seus inimigos com estratégias em tempo real e derrote os aliados inumados do Mythos, criaturas inspiradas nos contos de terror de H.P. Lovecraft.